sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sorriso, beijo e abraço.

Existem várias formas de demonstrar um carinho, afeto, por alguém. Eu andei pensando e escolhi três dessas formas para postar aqui juntamente com a minha opinião sobre as mesmas.

Sorriso: "É a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que procuram". É, eu sei, isso é uma comunidade do orkut, mas também é a pura verdade. Um sorriso verdadeiro ilumina a vida de qualquer pessoa. São mágicos pois embelezam o rosto de quem o faz e contagiam quem o recebe. As vezes, não precisamos de palavras, um simples sorriso traduz tudo aquilo que sentimos e queremos mostrar ao mundo. Bom, pelo menos é assim que eu me sinto quando sorrio :)
E você? Já sorrio hoje? *-*

Beijo: Falando sobre beijo eu tenho que por aqui uma coisa que descobri. Eu estava essa semana na biblioteca da minha escola e li uma curiosidade super legal. Por exemplo: Você sabia que nós ao logo de nossa vida, damos no mínimo, 24 mil beijos! :D Sabia também, que quando beijamos alguém, há uma pressão em nossos lábios e essa pressão seria de aproximadamente 12kg [?] O.o Huahauahuauahaha!
Enfim...A maioria das pessoas tem a incrível mania de cumprimentar as outras com um beijinho no rosto! na família da minha "vódrasta" isso é normal. Toda vez que o povo se encontra, tem que dar um beijinho!
Beijo no rosto,uma forma de cumprimento, mas também beijo na boca,uma forma de... outra coisa! Tá, eu fico meio sem jeito com esses assuntos (tô sentindo meu rosto esquentar :p) então vamos 'abafar o caso' ;)
"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias." (autor desconhecido) FATO!

Abraço: Para mim, o abraço é uma das melhores coisas que já inventaram! Vale MUITO mais um abraço gostoso e apertado do que um simples beijinho no rosto -.-. Não que você deva sair abraçando todo mundo (se bem que não é uma má ideia :D), mas você sentir o calor do corpo de uma pessoa quando damos um abraço sincero, é uma das melhores coisas que existem *-* Adoro abraçar. Adoro ganhar um abraço. Adoro sorrir. Adoro ganhar um sorriso. Adoro poder dar um beijo. Adoro ganhar um beijo ( principalmente o da Mel(minha cachorrinha)! Huauauahhahaa, brinc's ;)). Adoraria mais ainda que o mundo todo entendesse que são essas e outras coisinhas simples, que nos fazem felizes! que guardaremos em nossos corações para sempre!!

Um sorriso, um beijo e um abraço apertado pra você!
:*

Claro, não poderia terminar o post sem zuar a Nay ;)
*NAAAAY TÁ XONADINHA♥

4 comentários:

  1. iauhsiuahshauhsihaiuhsiuhs tchooola! xD
    nem falo nada viu. :$

    Eu amei esse seu post! *-*
    Um sorriso, um beijo e um abraço bem apertado (daquele que eu até "pego vc no colo") shiauhihaiushiuahsuihaiuhs teamo ♥

    ResponderExcluir
  2. hauhauaua. Poxa, eu fikei fascinada, cara, nunca imaginei, e pensei dessa forma, sobre gestos tao "comuns", por isso banalizamos essas coisa (?)
    xD, tô sem criatividade para comentar. ''/

    ResponderExcluir
  3. Hahuahuauuhuha, pois é... gestos tão "comuns" as vezes fazem a diferença ;D
    õ/

    ResponderExcluir