terça-feira, 1 de junho de 2010

Festa :D

Depois de ter falado nessa festa Preto e Branco em dois posts (ou seria três?!), seria injusto se eu não dissesse aqui o que achei ;) Como o tempo está curto e o "dever me chama", literalmente, aí vai um breve comentário...

Adooooorei a festa! Dancei muuuito, do meu jeito "desengonçada", mas dancei*-* Era o que eu estava precisando... me soltar sem medo de ser feliz! Fui uma das primeiras a chegar (o grêmio é exigente ;)) então enquanto o DJ acertava as músicas, eu e Nay já estávamos dançando \o/ acho que é por isso que no fim da festa eu nem conseguia andar direito de tanta dor do pé :p

Minhas sandálias começaram a incomodar então resolvi tirá-las. Alguém muito "legal", pensou que seria mais interessante e divertido esconder uma das minhas sandálias!Foi muito tenso! eu já estava imaginando minha mãe super brava, mas para minha sorte, meus amigos lindos e fofos pararam de dançar e foram ajudar a "Cinderela" --'. Até que... a Calú encontrou õ/ justamente onde a Páh disse que estava desde o começo xD
Aí sim, depois disso eu voltei a curtir a festa *-*.
Ah, eu não sei o que dizer... na verdade eu sei, mas é segredo :X Só tenho a declarar que a festa foi "MUITO BOA MESMO". Pena que não foi tão boa assim para todos... Um amigo meu levou um grande fora, então ele me chamou para "desabafar" e o pior é que eu não sabia o que dizer :\

É... acredito que seja isso! fiz um novo amigo na festa :D, está certo que ele chegou do nada, me abraçou e "tentou algo mais"(Hahuauauuauhuha) eu lembro disso e começo a rir pois me lembro também da cara de assustada que eu fiz :p, mas tirando isso ele parece ser legal.Brincamos até no gira-gira:). Sem esquecer é claro que "seduzi" a Nay, a Calú, a Páh, o Mono... Hahuauhauahuahua, e o melhor, é que também fui seduzida por eles! :o

Aaaaah e a decoração da festa então *----* eu adooorei! principalmente porque eu ajudei \o/ fiquei sem ar de tanto encher bexiga >.< Mas valeu a pena pois a noite foi ótima

:*

4 comentários: