segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda-feira.

Nada melhor do que começar a semana rindo :)
Aí vai um resumo do meu dia de hoje *-*

Para começar o dia, tivemos as duas primeiras aulas de Ed. física, uma matéria que eu adoooro!(isso foi uma ironia).Agora você imagina, aquele frio que estava hoje cedo, ruim até pra respirar, pois aquele ar gelado entrava no nariz e parecia que eu ia morrer congelada (Hauauhhauauuhau, drama õ/) tivemos que ir até o Sepim, pois é lá que fazemos nossa Ed. física. Ao chegarmos, eu e mais algumas meninas sentamos em um lugar onde batia sol. Até parece que eu, que não suporto Ed. física, e ainda mais com aquele frio, ia fazer alguma atividade. Não, obrigada. Eu prefiro ficar sentadinha sentindo o calor do sol*-* Conversamos sobre várias coisas e rimos também, pois a Páh nos contou que esqueceu o celular, que por sinal também é despertador, em casa; então essa noite, toda vez que a tchola queria ver as horas, ela tinha que ligar para o número 130!!! Até quando o número ficou fora de serviço, então ela teve que ligar o computador para poder ver as horas! Hauuhauauhahauha nem comento ;)
Na hora do intervalo a Nay me disse uma coisa tão profunda... *Carol diz :"Nay, o que eu faço da minha vida?" Nay diz :"ME AMA, é a melhor coisa que você faz"!! Hauaauhahauhahauh, saiu tão espontâneo!Rimos muito :)
Depois do intervalo, me avisaram que o pessoal do grêmio teria uma reunião a tarde. Bom, como eu moro muito longe da escola, não compensaria ir embora e depois ter que voltar, então eu, Páh e Nay, resolvemos ficar direto. Enquanto esperávamos a reunião, nós, as três patetas, fomos no "1,99" comprar um relógio pra Páh (para que a coitada não precisasse ficar ligando para o numero 130 outra vez :D). No caminho, nós passamos em frente a uma loja e nela havia um manequim com uma calça jeans muito, mas muito agarrada!(muito mesmo!). Nesse momento, uma das patetas, automaticamente, vira para as outras duas e diz "Gente, olha essa calça jeans...é tão agarrada que sem alguém soltar um pum..." a outra pateta, mais automaticamente ainda, completa dizendo "Ah, se alguém soltar um pum com essa calça ele saí pela nuca!" :o Hauuahauhhuauhauhaahu... Eu comecei e rir e não parava mais! foi um sufoco para eu conseguir parar >.<. Ok, chegamos no 1,99. A Páh, muito educada, quis perguntar para um "tiozinho" se ele trabalhava lá, mas ao invés de perguntar se ele trabalhava, ela perguntou se ele morava na loja! Haha alouca!
Então...a parte mais engraçada vem agora! não houve reunião nenhuma com o grêmio, mas mesmo assim ficamos, porque eu, Páh, Nay e Will quisemos ajudar a professora Andreia a colar alguns cartazes sobre Meio Ambiente. Já que ficamos na escola, conseguimos ver nossos "coleguinhas do técnico que ficam na sala em frente a biblioteca" hehe, eu ri muito com eles hoje! Uma vez cheguei a chamá-los de troxas, por rirem da gente, mas tadinhos, não são troxas não! são muito divertidos, tímidos, mas divertidos :) espero poder fazer amizade com eles (Y). Um deles, só não sei qual (provavelmente o "vampiro" xD)fez um desenho no computador.Desenhou a Nay, Calú, eu e Páh *--*
Adoramos!

Bom... de interessante é isso!
Um beijo e até mais♥

4 comentários:

  1. Nuus , a parte da calça deve ter sido mt engraçado, ahuahauhauhauhauah!
    A eu vampiro( huhauahuahuahua n sei da onde tiraram isso , mas ate q é legal)!
    A vlw nos somos trochas legais, esperamos(pelo menos eu) a fazer amizade com v6 tbm xD!

    ResponderExcluir
  2. Sim...foi muito engraçado mesmo a cena da calça!
    *-* vamos todos fazer amizades \o/

    hauahauhaha :p

    ResponderExcluir