sábado, 19 de junho de 2010

* Festa junina*

*Ontem, sexta-feira, houve a festa junina da minha escola. (Na última postagem eu confundi os meses, ao invés de colocar 18/06 eu coloquei 18/07; mas isso é só um detalhe.)Eu gostei muito da nossa 2º festa junina! Aconteceu 'algo' que marcou a noite! mas como não diz respeito à mim, não vou falar sobre isso. Só gostaria que as pessoas envolvidas soubessem que eu estou muito, mas muito feliz ♥ *-*.
*Ah eu dancei quadrilha õ/ (mesmo não devendo mas dancei *-*)O engraçado é que eu dancei com a Páh que também é uma menina, então uma de nós deveria se vestir de homem! adivinhem para quem sobrou...Ah mas até que foi legal colocar meu lado 'macho' pra fora!! Haha, varias amigas e também alguns amigos vieram comentar e rir comigo. Por exemplo(os melhores comentários): a Paloma D. disse que eu era o homem mais gostoso daquela festa! a Nay disse que eu estava linda/lindo,! a Calú ficou me cantando boa parte da festa, disse até que se pudesse me pegava! ("se pudesse" porque ela também era um homem) e o Júlio disse que eu parecia uma atendente do Mc' donalds!! Ri muito. E é claro, para não perder o costume de todos os dias, levei aqueles tapas, bem caprichados, no traseiro! Mas ontem eu contei \o/ foram sete!
*A Natalie, minha amiga japonesa, não resistiu aos meus encantos e me mandou um correio elegante! Aaaah Nati, safadinha, deixa o Maaaari saber disso! hahaha, é brinc's nati♥ O meu ex professor de Ed. física mandou correio elegante para varias meninas e eu recebi um também *-*
*Eu e Nay dublamos algumas musicas e foi muito divertido! Porém mais divertido foi a hora da quadrilha do técnico, quando vimos o Du, com seu amigo Borges dançando! Ambos dançaram vestidos de menina e com plaquinhas no pescoço que eu acho que queria dizer "amor lésbico" Hahaha! como diz a Nay: "O Du não dança, ele tem convulsão"! Ri muito, muito mesmo.
*Risadas escandalosas, danças, dublagens, abraços agressivos com a nay, tapas em bumbuns...Ontem eu posso dizer que mandei minha timidez para o espaço (o correio elegante que o diga ;))! E isso foi muito bom! talvez eu deva mandar minha timidez para o espaço mais vezes...ou não! xD - TÁ TUDO ERRADO!

Acredito que as partes mais legais da festa de ontem estão aí :)
:*

7 comentários:

  1. uahauhauhuahuahuhauhauhuahauha ri demais! xD
    realmente, aquele correio elegante que vc mandou, provou que sua timidez tirou uma folguinha ontem... xD isso deveria acontecer mais vezes, seria bom... *-* hhahahahahahaha =x

    ♥_♥

    ResponderExcluir
  2. OU NÃO!
    hahuahhauauauhahu, brinc's xD

    *-*

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhauhauhauha né xD
    falo nada viu... *w*

    ResponderExcluir
  4. *_* meu comentario ta entre os melhores, ADOREI!
    Me ve um mac lanche feliz ae, com brinkedinho do avatar! ahuahuahauhauhaua ADOGO!

    ResponderExcluir
  5. Hauhauuhahuahaua opa! deixa comigo ;)

    ResponderExcluir
  6. entaum eu tenho convulsão
    vcs vaum v o dia q eu convulsiona mesmo e morre e vcs acha q eu to dançano
    ¬¬ isso num eh legal

    naum mentira isso seria a coisa mais ingraçada do mundo naum esqueça de filma c isso acontec
    =)

    ResponderExcluir
  7. hauauuahuauhauhauhauha pode deixar Du xD

    ResponderExcluir