sábado, 12 de junho de 2010

Sem criatividade!

Vocês sabem que dia é hoje? sabem? Hoje é um dia muito especial...pelo menos pra mim! pois hoje é véspera do aniversário do meu avô Toninho eeeee õ/! Amanhã o Toninho fica mais velho, e amanhã também nós católicos comemoramos o dia de Santo Antônio...a trezana termina e a quermece também. (Graças a Deus! trabalhar praticamente todos os dias na quermece sabendo que deveria estudar pois tenho uma semana de provas pela frente, não está sendo fácil :\)
Ah, claro, hoje também é o Dia dos Namorados*-* dia que os casais fofos trocam presentes, dizem que se amam, saem para jantar fora e blá blá blá ;)
"- Eu não tô namorando, mas se alguém quiser me dar um presente...isso não é uma indireta! ou é... *pensando* não sei!!" Huaauhauhauhauauha, casco o bico com os vídeos do Du :) Aaaah, falando em Du, eu gostaria que ele soubesse de uma coisa, caso ele leia esse post: Duuuu, tô muito feliz por você cara! você conseguiu seu PSP! que deemais :D
Ah então...falando em dia dos namorados...eu tenho uma amiga e o nome dela é Natalie :) ela namora a um ano com o Maaaari*-* haha, ontem ela apareceu com uma aliança de compromisso na escola, e que aliança! super grossa, linda! Nati tá xonadiiinha! rimos muito "enchendo o saco" dela! tadinha!♥
ah, claro, falando em xonadinha, namorados, Du... :), tá, a Nay NÃO ESTÁ NAMORANDO! mas mesmo assim Nay : FELIZ DIA DOS NAMORADOS! *----*
Essa semana até que foi legalzinha! *segunda-feira: o episódio já comentado no post abaixo ;). *terça-feira: olimpíada de matemática.*quarta-feira: trabalhar na quermece a noite.*quinta-feira: estudar para provas de sexta.*sexta-feira provas de sociologia e español:D e também ajudar na quermece a noite.
Sexta-feira que vem(18/07) nós faremos nossa festa junina na escola õ/. Vou ser "correio elegante" de novo -.-, na verdade eu queria trabalhar na cadeia, mas ninguém queria ser correio então minhas amigas me converceram.
ah, falando em festa, esse semana começou a copa do mundo õ/ o show de abertuda foi lindo! mesmo não entendendo NADA de futebol, eu gosto muito de assistir jogo, agora com a copa então*-*

Sem criatividade para escrever hoje >.<
para todos os namorados : Um feliz dia dos namorados -para a Nay e Nati xonadinhas também!.
Bom final de semana à todos!
kisses

3 comentários:

  1. AUHAHUAUHAUHAHAHA Ain Cah, eu ri. xD
    Adorei seu post, sua tchola! ♥

    ResponderExcluir
  2. >.<
    ri d+ tbm...
    para de me zuar ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tcholaaa

    ResponderExcluir