sábado, 26 de junho de 2010

Español ♥

Ontem a noite eu estava sozinha, jogada, esquecida, sentindo a dor do abandono, no msn (adoro meu drama \o/). Apenas com a Nati que eu conversei um pouco, mas como ela estava conversando com o Mari (namorado), sempre acabava o assunto entre nós duas, e então ficava aquele lindo 'vácuo' na conversa.
Diante de uma situação como essa, eu fui procurar uma coisa que para mim serve como terapia *-*
MÚSICAS EM ESPANHOL! Se você quer ver a maioria dos meninos hipnotizados, dê um video-game à eles ou então deixe-os assistindo futebol ;) Mas se você quer ver a Cáh hipnotizada, coloque uma música ou apenas um diálogo em espanhol *-* Por gostar tanto assim desse idioma, decidi fazer esse post para falar da nossa relação.

O nosso amor começou esse ano, quando a Kelli nossa professora, falou pela primeira vez em espanhol com a sala. Foi amor a primeira vista *-*. Tá, na verdade eu já gostava dessa língua, mas ao ver a professora falando eu me encantei mais ainda!
Inclusive no dia do Sarau da escola, nós cantamos uma música em espanhol õ/ (ah, eu já falei sobre isso né xD)
Eu não falo espanhol perto de ninguém, mas quando estou sozinha, pego meu livro e começo a ler todos os exercícios que tem diálogo! É muito legal isso *-* e também ajuda na hora das provas ;)

"Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir" / Juanes - Para tu amor
Essa música é muito bonita! um tanto melosa, mas continua sendo bonita! e se torna mais ainda por ser cantada com uma das línguas mais lindas que existem! (Sim, porque o Italiano também é encantador*-*)

Eu e Nay estávamos falando em español por msn *-*
Muito divertido! eu já riu com ela quando falamos em português em espanhol então... xD
Miamor ♥ "Pero yo no soy lesbica" né Nay :D

Estou sem ideias para escrever hoje, mesmo sendo um assunto que eu gosto tanto >.<
Bom, pelo menos estou mais calma e já devo ficar feliz por isso pois acho que no último post eu peguei um pouco pesado -.-
Eu nem sou dramática daquele jeito (lálálá).

Besos
Hasta pronto.

2 comentários:

  1. COF COF COF* Magina, nem é dramática daquele jeito não... pff. xD
    Adorei o post, e vamos hablar mas español ainda!
    Mesmo que esteja tudo errado! uahuahuauhuhahuauha
    Te amo ♥

    ResponderExcluir