quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mi corazón

Sabe quando você está animada(o) para escrever em seu blog mas não sabe sobre o que falar?! Com tantas dúvidas sobre o que eu deveria escrever, decidi que vou abrir meu coração. Sério, tenho pensado muito em uma coisa que já me disseram várias vezes... nós devemos viver cada dia como se fosse o último dia de nossas vidas! "É melhor acordar arrependido, do que ir dormir com vontade". Eu andei reparando que não 'abro meu coração' como deveria; as vezes acho que deveria dizer mais à minha família e amigos e quanto os amo; as vezes acho que deveria abraça-los e beija-los mais! mostrar à eles que são tudo pra mim e que não imagino minha vida sem eles; as vezes acho que deveria dizer logo ao Juninho como eu gosto dele; as vezes acho que eu deveria ser mais amorosa, atenciosa, menos chata e mais prestativa...Para não 'acordar arrependida', gostaria muito de dizer uma coisa à todas as pessoas que fazem a diferença na minha vida: *-*

*Antes eu ficava triste quando se falava em Juíz de Fora. Porque mesmo depois de tanto sofrimento ao ver toda a injustiça que meu pai sofreu, mesmo depois de tanto chorar, eu ainda guardava dentro de mim uma vontade de ter ido embora de Itapira (Cheguei a fazer uma postagem sobre isso :p). Mas agora eu vejo de outra forma... vejo que permanecer aqui, foi A MELHOR COISA que aconteceu. Não sei se 'as coisas' teriam dado certo se eu tivesse me mudado; Não sei se eu teria conhecido pessoas tão incríveis como conheci esse ano, se eu tivesse me mudado... e também não sei eu estaria feliz como estou se eu tivesse me mudado♥
Eu perderia as aulas de Espanhol com a Kelli.*-*
Eu perderia todos os momentos divertidos e emocionantes que já passei esse ano com meus amigos (como olhar e fazer pedidos às estrelas junto com a Nay; Sair com a Páh e irritá-la até chegar ao ponto dela querer me jogar na frente de uma moto O.o; ou então o dia em que as quatro 'tontinhas' dormiram na chácara e ficaram rindo de madrugada*----*.
Eu perderia a festa Preto e Branco ( haha, cinderela! xD).
Eu perderia a festa junina da escola (e a chance de ser macho por um dia).
Eu perderia muita coisa... e vendo todas essas coisas, eu percebo que talvez eu poderia até estar feliz morando com o 'povo mineiro', porém não há nada melhor nesse mundo do que ficar perto de quem a gente ama*-*

Minha família... (provavelmente ninguém da minha família lerá isso, mas enfim!), meus amigos... DUda... aPAixonada e cagú... gostaria que vocês soubessem que eu amo vocês. Sério. Demais. São vocês que me fazem feliz... e mais idiota também õ/

_

3 comentários:

  1. Tô sem palavras, simplesmente amei o que vc escreveu (isso nem é uma novidade né).
    Eu também te amo, e isso também é muito sério! Minha AMIGA linda! Amo as 4! A "tão incrível NATA" uhauhauhahuuhahuauhuha tá, parei xD
    Tá falando meeerda Nayara! xD

    Um beeeijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não tá falando merda não...eu adorei a "Tão incrível NATA" *--------------*

    Dois beijos! ;)

    ResponderExcluir