terça-feira, 22 de junho de 2010

Passeio

Ontem(segunda-feira) eu passei o dia todo em São Paulo com uma excursão feita pela minha escola. A viagem poderia ter sido bem melhor, mas isso é uma questão pessoal, não tem nada a ver com o passeio em si. Conhecemos primeiramente a Bolsa de Valores (para isso pegamos o metro, já que o ônibus havia parado em um outro ponto. ah vá!). Bom, eu pelo menos gostei de conhecer a Bolsa! Muito interessante a palestra que ouvimos sobre a mesma e vimos também um pequeno filme em 3D explicando como funciona a Bovespa. Eu achei muito legal :)
Pegamos o metro mais uma vez *-*, chegamos no ônibus- fizemos um lanchinho dentro do mesmo- e seguimos até o parque do Ibirapuera. Ao chegarmos fomos nos organizando em dois grupos para podermos ver a 'coisa' que eu mais queria... A exposição CORPOS! aquela feita com corpos de chineses preservados, sabe?! MeuDeusdocéu! que coisa mais impressionante! que máquina perfeita que é o corpo humano! Não tenho palavras! *-* Uma monitora chamada Beatriz nos acompanhou e foi explicando resumidamente cada galeria que passávamos. A Lethícia, nossa colega de classe, passou mal do nada e acabou desmaiando! pensamos que ela havia ficado impressionada com os corpos e tals mas depois me disseram que foi a pressão dela que caiu -.- (fiquei preocupada na hora. Do nada, a menina caiu e ainda com os olhos arregalados O.o tenso!)
Bom, depois da exposição, seguimos para o shopping. Enquanto a maioria foi jogar boliche, eu e Nati passamos no Mc' Donalds (Mc' donalds Júlio*-* poderia ter ficado por lá!) a Nati comprou um lanche, depois compramos um Sunday e então fomos nos afundar em uma livraria :D ( Nerds modo on õ/) o mais legal é que com tantos livros legais, a Natalie comprou uma revista de exercícios que caem no vestibular!!! Nerd é nerd mesmo viu! Brinc's Nati :D
Na volta pra casa, eu e Nati viemos praticamente o caminho todo falando sobre músicas*-*. Descobri que temos um gosto musical muito parecido... né naaati :D
Então... no início do post eu disse que essa viagem poderia ter sido bem melhor...é que nem a Nay, nem a Páh e nem a Cagú foram. Eu fiquei muito triste, pois elas sempre estão perto de mim, então queria a companhia delas nesse passeio... mas enfim... Espero que na próxima viagem seja diferente :D

DESABAFO
Hoje fiz uma coisa que até agora não acredito que fiz! Eu prometi para mim mesma que não perderia meu tempo chorando por menino nenhum!(coisa que sempre acontece com adolescentes tcholas) Isso é RIDÍCULO! tá, pode até não ser, mas eu prometi que não faria isso. Infelizmente, quebrei minha promessa.
Porém, depois disso e depois de colocar minhas ideias no lugar, cheguei a uma simples conclusão...cansei! cansei de ser boba, cansei de acreditar que tudo o que acontece, é culpa da timidez :p. Eu tentei, mas não consigo mais acreditar que o simples fato de voce POR EXEMPLO não conseguir pegar uma porra de um papel com uma coisa já escrita (voce é poupado até de pensar em algo para escrever) e mandar alguém entregar esse papel para outra pessoa(voce também é poupado de chegar e entregar pessoalmente!! olha que beleza!) qual é o problema nisso?!? * não consigo acreditar que a timidez é tão forte que impede voce de fazer isso! *Também não sei até que ponto essa tal timidez não é usada como uma desculpa para não precisar falar "olha, foi mal, mas eu NÃO gosto de você" ;).

"eu sou muito orgulhosa, uma hora eu vou me cansar ( na verdade ja estou me cansando) e vou desistir! eu gosto de ser cautelosa, mas ele nunca me dá um sinal verde!"
-Eu disse isso à Nay, por msn, no domingo (20/06)-
Pois é... FODA-SE o 'tomar atitude', FODA-SE o sinal verde... FODA-SE tudo! :\

"I'm gonna live my life"! amar a Deus, curtir família e amigos♥, terminar o meu crisma e focar meus pensamentos nos estudos!
E a melhor coisa que se pode fazer...

JUST LIVE AND LET IT ROLL


p.s : eu fiquei um pouquinho triste e irritada na hora de terminar essa postagem (a TPM deu uma forçinha) por isso gostaria de pedir perdão pelos palavrões! Essa é a primeira e última vez que isso acontece! >.<
OU NÃO! ;D

9 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS! Amei o seu desabafo, é sempre bom fazer isso às vezes. ;)
    Sempre vou estar aqui, pra o que você precisar minha estrelinha! Te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. "JUST LIVE AND LET IT ROLL!"
    Amei essa frase! *----*
    (Y


    ResponderExcluir
  3. *----* o sol também pode contar sempre com a estrela viu :D
    * A sua felicidade e a felicidade da Páh e da Cagú também, me contagiam! não consigo ficar muito tempo triste ao ver vocês contentes >.< Isso é bom!

    ResponderExcluir
  4. eu naum conta neh =P
    huashsauauhsah
    to de brinks
    e eu naum sou nerd..kkkk
    (tah soh um poko)

    ResponderExcluir
  5. Nati...você é japonesa E nerd! ;)
    hauauauahauhuah :*

    ResponderExcluir
  6. Ela lembrou de mim *_* !
    Apenas te digo uma coisa, n desista do amor ^_^!
    Mesmo estando dificil, corra atras e tente, é melhor tentar arriscando receber um Não do q n tentar e se arrepender depois !

    Bela postagem !!xD

    ResponderExcluir
  7. Que tenso Cagoool !!
    Vc falou foda-se *w*
    meu bebê tah crescendo *--* brinks!
    eu nao posso fazer comentario nenhum sobre meninos entao, ignore!

    ResponderExcluir
  8. Hahuahauuauauhuhauuaua

    Só não vou ignorar o 'meu bebê' *-* Huauaahhua!

    ResponderExcluir