sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabadão tedioso!

Você é do tipo de pessoa que entra no msn e rapidamente é obrigado a colocar seu status como 'ocupado' mesmo que não esteja, só para evitar muita gente chata?
Bem feito! eu não tenho esse problema, devo ter uns 50 nêgos no msn, mas só converso com 7, no máximo :D

Você é do tipo de garota que por onde passa, tira o fôlego dos caras e está cansada de ouvir cantadas ridículas todos os dias?
Bem feito! eu não tenho esse problema, um viva a beleza interior \o/

13:13 - Nunca te amará - ?

Você é do tipo que por ter muitos amigos, quando chega o final de semana recebe vários convites e nem sabe aonde ir?
Bem feito! eu não tenho esse problema, meu final de semana se resume a: casa da vovó e internet.

Não sou popular, não vou em baladas, não gosto de telefone, não tenho namorado, não sei dançar, não sei mentir, não gosto de chegar em um lugar cheio e ter que cumprimentar dando beijinho em cada um ¬¬'. Não tô dizendo que sou antisocial, só que as às vezes prefiro o meu mundo idealizado.
-----------------------------------------------------------
Saudade do pessoal :/
Saí com uma amiga esses dias, fomos dar uma volta no centro, e isso me fez bem! eu pude 'respirar'

Cah: - Raaaaafa, tá ardendo a minha boca :/
Rafa: - Claro né bein! o bombom é de pimenta, você quer o que! --'

rir faz bem para a alma *-*

2 comentários:

  1. mesmo sendo anti-social, hAUEH
    vocÊ tem gente que te ama e muita gente
    principalmente EU!

    Cleber =D

    ResponderExcluir
  2. Hihihi, hihihi, hihihi xD ( risadinha vergonhosa )
    I ♥ você, xuxu *----*

    ResponderExcluir