sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias '-'

Querido blog...
Tenho aproveitado esses dias de férias para fazer algumas coisinhas, tentar evitar que o tédio apareça ( ainda assim às vezes ele aparece ) Tô terminando de ler um livro que meu avô me emprestou - A major da PM que tirou a farda. É interessante :] ( às vezes acho que sinto a vontade comprimida do meu avô de que eu seja uma militar ). Também tenho ocupado minha cabeça com os deveres da casa! mamãe trabalha de manhã, então a limpeza é por minha conta :) É divertido... eu posso falar sozinha a vontade e ninguém fica me olhando como se eu fosse uma esquisita, o que eu descobri que de fato, sou '-'
Já que arrumo a casa de manhã... a tarde fico livre! geralmente tiro um cochilo, depois leio, ou vou pra internet caçar alguma coisa de interessante pra fazer.
Ah! eu fiz alguns testes vocacionais e... desisti! Estava ficando mais confusa ainda!Porém dos quatro testes que fiz até agora, um me disse que sou sensível, me preocupo com as pessoas, por isso deveria fazer algo que ajudasse e tivesse contato com elas! em três dos quatro testes, apareceu Psicologia! Comecei então a ler mais sobre isso. cheguei a me interessar muito por Neuropsicologia *-* Mas como sempre, não tenho certeza de NADA e é uma coisa que ainda devo pensar muito (Y)
A noite eu aproveito que as lojas no centro da cidade estão abertas, e então saio com meus amigos. ( não todos os dias, quando não saio, é msn mesmo ;] ) É sempre uma festa sair com eles! eu riu demais, e ainda como chocolate de pimenta e bebo Coca-Cola da Japa *-*
Ah! Finalmente comprei meu tênis que tanto queria *--------------*
um All Star preto com estrelinha do lado :D meus pais e amigos sabem o quão apaixonada por ele eu sou. Era uma paixão antiga! passava em frente a loja, e ficava namorando-o *-* e agora finalmente comprei \o/

Ah, claro blog, depois de tudo isso você então me pergunta se estou bem!
Não! I'm unhappy .-.

Oi agonia, você vem sempre aqui?! :D
beijo e não me liga. Não sou chegada à telefone xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário