quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

'Querido diário' xD

Hoje eu saí com a Japa e com a Páh e foi bem legal! eu ri muito - isso não é novidade - falamos algumas merdas, tomamos sorvete e vimos duas meninas namorando enquanto tomávamos suco.
Bom... meu natal! Posso garantir que a melhor parte foi a missa na Igreja aqui perto de casa ( Santo Antônio ) a missa foi simplesmente linda! e eu que já sou uma pamonha, me emocionei muito! Logo depois teve a ceia na casa dos meus avós. Sabe quando seu corpo está alí, porém sua mente viaja loooonge '-' Aff, me decepcionei comigo mesma nesse natal (y) mas não foi totalmente frustrante, pois além da missa linda, eu recebi uma mensagem de 'Feliz Natal' da Dani ( Dani é o apelido de uma amiga cujo nome é xuxu ) que me deixou muito feliz! *-*
Bem... falta pouco para 2011! eu sei que 'o futuro à Deus pertence' mas sou tonta o bastante para alimentar alguns desejos: NESSE ANO QUE DAQUI A POUQUINHO SE INICIA, EU QUERO MAIS...

... mais sorrisos, mais estudos, mais abraços, mais orações, mais músicas, mais paz, mais amor, mais sonhos, mais coragem, mais amigos, mais risadas, mais FÉ.
Sem contar toda aquela coisa que a gente deseja pra todo mundo né... saúde, sabedoria, força, felicidades!

DESEJO À VOCÊ UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário