segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Querido blog

É por isso que eu gosto de você *-* quando a gente sente que não quer conversar com ninguém, é com você que eu desabafo! e isso faz a diferença depois ;)

Eu ando meio zuada - ó, que grande novidade - ontem, por exemplo, acordei estranha e passei o resto do dia assim. Tudo começou durante a madrugada: eu acordei 4:30 pra fazer xixi e depois demorei para conseguir pegar no sono de novo, tudo pelo simples fato de ficar encanada pensando na escola! o que eu achei um bocado estranho, já que estou dando pulos e cambalhotas por sair de férias, porém comecei a pensar naquele cantinho improvisado, que desde o ano passado tenho chamado de 'escola'. Pensei também em todas as coisas que já aconteceram lá, nas festas, nas feiras, tantas amizades, TANTOS ESTUDOS, tanta bagunça! lembrei principalmente dos meninos do técnico. Por várias vezes passei a tarde na etec, ficava na biblioteca para poder ve-los e rir com eles através dos vidros *-* ... Agora as coisas estão mudando... provavelmente não os verei mais; ano que vem mudaremos de escola ( se o novo prédio estiver realmente pronto, o que eu acho que vai acontecer ) o número de alunos irá aumentar ( é óbvio ) e isso me assusta de certo modo :s
Eu tenho pra mim que nesses dias tenho estado zuada por misturar algumas coisas, alguns sentimentos. Eu tô com saudade de algumas coisas que já vivi esse ano + eu tô com muitas dúvidas sobre o que eu quero pra minha vida + EU GUARDO COMIGO UMA VELHA VONTADE, E ISSO NÃO ESTÁ ME FAZENDO BEM ( chororos ) + eu tô com medo do futuro + eu me sinto sozinha >.<

E pra ajudar, nem preciso comentar o Timão ontem né :/
Aaaaaaah tô na fossa! vou ouvir Fresno (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário