sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O passeio que eu não contei :/

Oi :)
Hoje acordei com uma imensa vontade de postar aqui sobre um passeio que fiz a aproximadamente um mês atrás, mas que na época não tive vontade de escrever >.<
Era uma vez... uma terça-fera- 9/11/2010- eu, juntamente do pessoal que faz parte do coral de espanhol fomos para São Paulo fazer uma apresentação na Feira Tecnológica de lá. Bem, nossa apresentação seria as 17:00 horas, então antes de irmos para a Feira, fomos para o Museu do Futebol *--------* Não sei se vocês sabem, mas mesmo sem entender NADA ( até hoje não consigo ver um 'impedimento' ) eu adoooooro assistir futebol. CORINTHIANS SEMPRE♥ mas então... caramba é muito legal o Museu!! Confesso que algumas partes me entediaram, mas em compensação, quando passamos por uma sala de jogos e eu vi uma mesa de pimbolin, grudei nela e alí fiquei õ/ Também descobri que tenho medo daquelas 'salas de espelho'! que horror não gostei daquilo nem um pouco >.<
Finalmente partimos para a Feira \o/ Chegando lá, não demorou muito e já chegou a hora de apresentarmos. Foi legal! acho que quem assistiu gostou( foi beeeeeeem melhor do que quando apresentamos na feira da minha escola :s) Sem esquecer, É CLARO, que dois dos nossos amigos ( Cleber e Isabelle) fizeram um dueto lindo! de arrepiar *-*
Depois da apresentação, ficamos todos livres para andar pela Feira. Os projetos eram FODAS demais! um mais legal que o outro! Grande parte eu acho falava de computador ou algo do gênero, mas eu e Páh preferimos conhecer os projetos que traziam comidas, e davam pra gente experimentar :D ( a gente tava com fome, poxa >.< hahaha ). Andávamos tranquilamente quando fomos surpreendidas por um carinha, que por pura pressão, nos fez conhecer seu projeto. Para minha linda surpresa, quando ele começou a falar, eu percebi que ele falava espanhol *-------------* simplesmente fiquei hipnotizada, e só conseguia responder 'SÍ' HAHAHA .-. eu e Páh contamos à ele que estávamos alí apresentando umas músicas em espanhol, e que fizemos um trabalho na escola que se tratava do Peru, justamente de onde ele era *----------* Consegui até uma foto \o/
Depois de tanta emoção, viemos embora. Aquela bagunça básica no ônibus e no dia seguinte, aula outra vez :)

Aaaaaaah Graças a Deus hoje foi o último dia dessa semana de provas. Para fechar com chave de ouro, fui um fracasso, mas não importa! Segunda tem simulado e depois tchauzinho escola \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário