domingo, 19 de dezembro de 2010

Festinha de criança = tédio

No vácuo!
Só olhando as pessoas conversarem --'
São 8:45, eu emprestei a caneta da tia Ju e começo a escrever no papel toalha. A porta do salão aberta bem na minha frente. Vontade de ir embora >.<
Descobri que já não tenho mais paciência para festinhas de criança. Vontade de sumir! Estar em casa. No quarto com as minhas músicas, no meu mundo.
Tá uma barulheira! criança correndo, gritando! Meu pai não para de falar :s
agora vou comer! Peraí.
Conversando com um guardanapo! isso é realmente muito interessante (Y)


Isso foi escrito ontem. Na festinha de aniversário de uma priminha. Não que eu não goste de aniversário de criança no geral, mas é que ontem eu não tava legal e juntamente da festa que estava um tédio, preferi desabafar com o guardanapo ;)

Acho que nunca estive não indiferente para as comemorações de Natal como estou esse ano. Isso não é bom, pois sempre gostei dessa época. Ficava muito ansiosa para a Ceia de natal e tals... mas parece que nesse ano estou desanimada demais :/ Ainda fico feliz por entender o real sentido do dia 25, mas só de pensar na Ceia, nas comidas, todo aquele povo falando alto, bebendo, trocando presentes na minha frente, aaaaaaai! :/ Talvez até lá as coisas mudem, e eu fique mais animada... ou não!
Putaquepariu Carol, não estou te reconhecendo :p

beijos e Feliz natal desde já xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário