domingo, 5 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO *-*

Paloma Pereira
Eu até iria te mandar um recado ou depoimento pelo orkut, mas isso todo mundo faz! Então pensei: 'por que não usar o blog para fazer minha homenagem?' aí pensei de novo: 'demorô õ/'

PARABÉEENS PRA VOCÊ! NESTA DATA QUERIIIDA, MUUUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA *-*
"Ninguém me ama, ninguém me quer, vou comer barata! barata frita, barata assada, sopa de barata! tira a cabecinha, chupa a melequinha" *-* HAUAHAUHAUAH você sempre cantou comigo, por isso quis colocar essa música! é como se fosse um outro 'parabéns' \o/

Sabe, com você eu pude descobrir o que é ter uma irmã.
Aprendi a amar uma irmã, mesmo com nossas diferenças.
Aprendi que ciúmes de irmã mais velha é FODA! e às vezes incontrolável! Hihi xD
Aprendi que irmãs mais velhas, apenas pelo simples fato de serem mais velhas, acham que podem bater e furar suas irmãs mais novas >.<

Nós sempre fomos parceiras de cola nas provas. - você CANTOU a resposta pra mim um dia xD
Nós acampamos no quintal da sua casa
Nós gravamos vídeos idiotas dublando Selena e Demi
Nós já fugimos morrendo de medo de uma mulher louca
Nós passamos uma madrugada acordada devido aos roncos que haviam - lembra do galo que cantava de hora em hora?! HUAHAUHAUAH
Nós fomos fanáticas e histéricas por 'Crepúsculo'
Nós criamos os nossos 'caderninhos'
Nós conversamos com um peruano *---------------*
Nós pescamos na casa da tia Ju pra poder fazer um trabalho :D
Nós rimos do que, para os outros, já não tem mais graça.
Nós simplesmente fomos E CONTINUAMOS sendo AMIGAS/IRMÃS.

Eu queria poder escrever aqui todas as aventuras que já passamos. Tantas risadas, tantas palhaçadas, e muitas encrencas também! Mas o mais importante, é levar esses momentos no coração, saber que nossa amizade foi construída com muito companheirismo, carinho, sinceridade, apoio, alegria, compreensão e muito mais.
Descobri que quando discutimos - o que graças a Deus é raro - eu não sou a mesma. Parece que enquanto não conversamos e não damos um abraço, as coisas ficam fora do lugar :s e não tenho vergonha de assumir que sou ciumenta e chorona SIM! :D

Eu amo você. Desejo que Deus abençoe sua vida, sua saúde, seu futuro.
Hahaha, bem feito, tá ficando mais veeelha, mosquito. HAUHAUAHUAH :D
Um big beijo da pirralha que muito te ama e muito te admira *-*

Um comentário:

  1. Aiiii eu nao sei nem o que falar...

    Eu Te AMO muito minha pirralha*---* Obrigada por tudo que tem feito por mim...por ser a minha verdadeira irmã.
    eu tbm tenho MUUUUIIITOO ciume de vc...entao estamos quites ;D
    Quero muito que Deus te abençoe...e agoradeço muito a Ele por ter me dado uma irmã tao perfeita <3

    ResponderExcluir