segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reticências

NÃO, EU NÃO ESTOU BEM. Não há porque mentir :/

Se eu pudesse voltar atrás eu faria ...............................
Às vezes a gente precisa de coragem, mesmo quando ........................
A razão me diz para agir como se ................................., diz para eu passar uma borracha em tudo que .............................
No entanto a emoção às vezes predomina e ........................, assim ela me mostra que eu ainda não esqueci como eu deveria ........................
Me sinto mal só de saber que ............................, deixei o tempo passar e perdi .........................
Fiz tudo errado. Agora dói! Não sei até quando vai doer, não sei quando vai ............................
Minha cabeça nunca esteve tão confusa como está agora, é como se ............................ e isso não é bom. Sinto que o ....................................., e essa coisa que chamam de amor serve apenas para ............................
É aí que começo a chorar. Chorar até os olhos secarem. Até não sentir mais forças para conseguir chorar mais ( wooow, isso de fato é tenso). Mesmo sabendo que o choro mais sincero, não vai fazer o tempo ............................ e eu não terei as ...................... que já tive.
A verdade é que ninguém está no meu lugar. Ninguém sabe o que eu sinto lá dentro do meu ................ Ninguém pode imaginar como é foda .........................
Tento fazer o que as pessoas me dizem, elas dizem para ................................. e tentar ...................... mas confesso que já não sei mais o que pensar ou o que fazer.
Eu preciso de um tempo. Um tempo pra pensar em tudo. Tentar encaixar as ideias no lugar, e tomar a decisão certa.

Com licença, vou ouvir Legião que me interessa mais.

Um comentário: