domingo, 31 de outubro de 2010

Femininas :D

Você é assim como eu, que é menina mas...

- brincava de carrinho quando era criança?!
- senta com as pernas abertas?!
- toma refrigerante no gargalo?!
- gosta de assistir futebol?!
- fala palavrão?!
- sabe arrotar?! ( eu aprendi õ/ )
- não usa saias ou vestidos curtos porque não se 'comporta' e sabe que vai mostrar o que não deve?!
- quando vê uma barata não dá chilique, simplesmente vai lá e mata --'
- prefere usar tênis do que salto alto?!

existem mais coisas.. mas só consegui pensar nessas >.<
Não precisamos ser TOTALMENTE frágeis, delicadinhas e cheias de frescura para mostrarmos que somos meninas :D

esclarecimentos: - palavrões muito pesados eu descarto (Y)
- é feio arrotar em público, muitas pessoas acham nojento e devemos respeitar ;)

5 comentários:

  1. curti um rock n roll \m/ hehe
    eu tbm sou assim e sempre fui cá xD
    e eu batia cartinha tbm com os meninos, e jogava futebol na rua iasuiahsuiauhs
    adorei o post ;***

    http://gabiravetta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso aí gabi *-*
    lembrei também de quando brincava de x- men!, mano, como eu gostava \o/
    hauahauahauha :D
    ;*

    ResponderExcluir
  3. haha' pode crer cáh, eu sou bem assim também, se eu ver uma saia ou botar um vestido quero rasgar e nunca mais colocar.
    Brincava de policia e ladrão com meu irmão e meu primo.
    Huhau Fazia competição de arroto -q

    Nem toda mulher precisa ser, clássica.

    ResponderExcluir
  4. hahah, somos várias então..eu tbm ...
    kkkk, bricava com os amigos do meu irmão ...

    ResponderExcluir