segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não sei porque escrevi isso :/

Alguém por acaso sabe construir uma bolha gigante ou algo do gênero, pra eu entrar, me isolar e curtir a minha solidão? Não é de hoje que eu tenho reparado o quanto venho me sentindo mal com tudo e com todos. Isso é muito ruim. Pelo menos pra mim.
Também não é nem um pouco legal você se sentir inútil, carente, idiota, burra... tá, essa lista é meio grande! sentir um vazio por dentro.

Às vezes eu acho que estou na geração errada! antigamente era tudo mais certinho, havia mais respeito. Namorar era mágico. Hoje em dia as coisas mudaram! e muito.
O fato é que isso não me agrada.

Até que ponto será que foi bom ter ficado 'aqui'? e se eu estivesse me sentindo menos vazia e inútil estando 'longe'? e se eu estivesse mais feliz!... estando 'longe'. - eu devo tá falando merda :/ mas que se dane! eu já pensei isso mesmo :/

Confusão. Medos. Dúvidas. Tristeza
Minha cabeça está cheia de nós. Não sei nem por onde começar :'(

Não é legal ver seus amigos felizes ( aparentemente ) e você, por dentro, não estar tão 'radiante' quanto parece. Colocar um sorriso no rosto, quando na verdade não existe aquele brilho nos olhos ( lembra que voce me disse isso?! é, não era apenas nóia :D ). Não é legal chorar sem motivo ( às vezes com ) e não saber o que dizer quando perguntam se você está bem. É frustrante.

Gosto muito desse trecho:
"Tão igual, vivendo o irreal
Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal"
Cine - As cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário