sábado, 30 de outubro de 2010

Deuvontadedefalarcomofoiasemana :)

Toda segunda-feira é dia de Ed. física e quase todo mundo sabe que eu não faço. Simplesmente porque não gosto :/ Por isso sempre me vi no dever de tirar notas boas nas provas teóricas, para recompensar a minha ausência nas provas práticas. O professor, que não é tonto, começou a descontar pontos daqueles que só ficam sentados assistindo - por exemplo eu :D - e então percebi que isso me prejudicaria demais :/ assim, resolvi participar. Mas não nos jogos, e sim nas aulas de dança ou ginástica, sei lá o que é aquilo :s ( sem esquecer que nossas aulas são no Sepin :) )
Bom... essa semana lá fomos nós... eu, nay e gabizinha.

OMG :/ eu DEFINITIVAMENTE não tenho coordenação entre os braços e as pernas! e o pior é que você tem que prestar atenção em tudo ao mesmo tempo! mexer os braços, as pernas, respirar certo para não doer a barriga, contrair o abdômen para não doer as costas, pisar do jeito certo para não doer a panturrilha! Poxa, eu não consigo pensar em tudo isso ao mesmo tempo! foi uma catástrofe >.< ( e eu não conseguia parar de rir :D ). Sem contar que tinha um espelho enorme bem na nossa frente, eu só conseguia ver uma vareta se contorcendo tentando chamar aquilo de exercício --', passei muuuita vergonha, mas mesmo assim eu gostei, e vou continuar pois aí o professor não precisa descontar pontinhos na minha nota (Y)

No mesmo dia, a tarde, eu e minhas amigas nos reunimos para fazer trabalho. A Val comprou refrigerante e eu pude conhecer o lado "eu sei arrotar" das minhas amigas xD Medo da Lií...

Terça o dia foi cheio e a noite teve reunião de pais lá da escola. Na entrega dos boletins, eis o susto! Eu já sabia que haviam passado duas notas erradas para o meu boletim. Uma eu sei que deu pra arrumar, aí pensei que tivessem arrumado a outra, porém ela insistiu em ficar lá :/ R idiota!

Quarta não me lembro se houve alguma coisa de interessante, eu sei que timão e mengo jogaram a noite e eu apostei com papis, mas o jogo terminou empatado :)

Quinta teve Halloween da escola. Bom.. a minha opinião sobre a festa é:
eu não gostei. Não pela festa em si, mas pelas minhas crises bipolares de alegria e depre :/ não estava tão animada como imaginei, e fiquei recordando coisas >.<
Minhas amigas também não estavam se sentindo muito bem, então a maior parte do tempo ficou um clima chato ( principalmente no final ) Uma coisa boa foi que conheci a amiga do mono que ele tanto falava ;) e também foi engraçado seduzir a Japa com a gravata vermelha (Y)

Sexta: lições e msn. Basicamente.

ah, mais nada pra falar :*

3 comentários:

  1. ahuahuaha

    Eu sei dar um arrotão

    hauahuahu

    ResponderExcluir
  2. eu quase afoguei com o refri na hora, de tanto que eu ri .-. 'saúde, porca'! hauahauahauhuhauah

    ResponderExcluir
  3. me seduzir ...kkkkkkkkkkkk
    uashauhssauhashuusahuahs
    suas porquinhas de platão ...

    ResponderExcluir