sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Musiquinha do Tarzan *-----*


"Porque você estará em meu coração
Sim. Você estará em meu coração
De hoje em diante
agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que disserem
Você estará aqui em meu coração, sempre"

You'll be in my heart - Phil Collins

Dedicado à aqueles que sabem que estão e permanecerão em meu coração.
Não preciso citar os nomes, vocês sabem ;)
Só tenho que agradecer a todos.
Com sorrisos, risadas, brincadeiras, conselhos, lágrimas e confissões, vocês estão comigo ♥













4 comentários:

  1. Cáh, se alguém um dia te fizer mal, eu quero te abraçar, eu quero muito te fazer feliz ♥
    "Não importa o que disserem
    Você estará aqui em meu coração, sempre"

    >.<

    ResponderExcluir
  2. Aah Lií *----------*
    falando assim eu me emociono >.<

    ResponderExcluir