domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10

Coisas interessantíssimas que mudarão a sua vida depois que você ler - até que eu curto o meu lado irônico ;)

Segunda: Não houve nada de legal, exceto o fato de que eu e minhas amigas nos reunimos para fazer trabalho de escola ( sósaiutontisse). Comi bolo de laranja, buguei o chaveiro da Páh e depois ri com a Nay ao ver algumas partes do 'Chris'.

Nati diz: eu vou trazer um chocolate pra você amanhã!
Carol diz: eu DUVIDO!
Nati diz: Tá bom...

Terça: Recebi o chocolate que duvidei que a Nati daria *-* Não duvide de uma Super Japa (Y). Começamos a reposição de aulas --' Se é um sacrifício ficar até 11:30, imagina até 12:10 :/

Quarta: Não tivemos as duas últimas aulas, por isso pude vir embora mais cedo!. A tarde, comecei a carpir o quintal da minha casa ( ainda falta um pouquinho) :D fiz o tal serviço ouvindo LP *----*
Foi legal.. .tirando a parte que fiquei com dor nas costas e no braço depois >.<

Quinta: Dia de reposição de aulas e dia que eu e Nay sentimos cheiro de Kinder Ovo na escola - rimos tanto com isso. Ah, fui à Igreja a noite ^^
Nay, Cáh, Pah, Nati e Lií conversam sobre filhos: Imaginamos um garotinho nerd cujo nome seria Mari Junior e imaginamos também o Dú Junior querendo por fogo na casa e a Nay correndo atrás com um extintor. Haha \o/

Sexta: Tive que vir embora mais cedo da escola. Meu pai me buscou, me levou pra casa e teve que voltar ao trabalho; ou seja, fiquei sozinha surtando com uma cólica INSUPORTÁVEL. Remédio?! eu tomei, é claro! mas o fofo não fez efeito nenhum! Resultado: passei praticamente o dia todo deitada com dor :/
*Sonhei que minha mãe teve um filho *------------* Ele era a cara do meu pai! branquinho ( diferente de mim '-' ) e com um detalhezinho básico... ele tinha olhos azuis! *------------* muito fofo :)

Sábado: Fui à missa a noite ( sozinha :/ ) depois fui pra casa dos meus avós, comer pizza com eles, meus pais e tios Ju's. Chorei de rir - literalmente.

Domingo ( também conhecido como hoje): Almocei com meus pais a lasanha que eu e papai fizemos \o/. Passei a tarde na casa dos meus avós, dei mamadeira pra um porquinho que meu tio tá criando *------*, comi bolo de maçã da minha prima ( huuuum :D) e assisti Palmeiras e Botafogo com João 1 ( pai ) e João 2 ( avô).
Assisti 'O Formigueiro' e ri ao ver Marco Luque and Restart (Y)
Agora estou aqui, perdendo meu tempo escrevendo essa merda :/

Ah, tenho uma novidade :)
mas eu ainda não posso contar >.<
logo mais eu direi!

Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário