Uma vez a Nay postou em seu blog definições que algumas crianças fizeram sobre o amor. É tão bonitinho *-* ("Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós- barba e eles saem juntos e se cheiram" Karl, 5 anos ; "Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" Billy, 4 anos. Essas são as minhas definições preferidas >.<) Mas hoje, eu acabei encontrando a 'continuação' dessas definições, e senti uma vontade imensa de colocar aqui também!
Se estiverem afim, dêem uma olhada:
"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unhas para ela. Mesmo quando ele tem artrite." Rebecca, 8 anos.
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo." Tommy, 6 anos.
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos.
"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele." Danny, 6 anos. ( Oun *---*)
"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois." Jenny, 4 anos. ♥
"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford." Chris, 8 anos.
"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não." Patty, 8 anos.
"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor." Max, 5 anos.
Deveríamos parar para ouvir mais as crianças, não?!
:*
*--* Realmente deveriamos escutar as crianças...
ResponderExcluirAdorei o que fala das batatinhas fritas...e o do café...e o ultimo *--*
xD