domingo, 2 de maio de 2010
Ilusões
Esse é um dos meus defeitos: Imaginar que as pessoas são uma coisa, quando na verdade são outra coisa totalmente diferente. É aquela velha história, "não julgue o livro pela capa"! E parece que mesmo tendo conhecimento sobre isso, eu insisto em imaginar, idealizar as pessoas. É difícil entrar em detalhes num assunto como esse, mas eu acredito que se eu conhecesse as pessoas antes de imaginar que elas são "assim ou assado" seria muito melhor. Eu não correria o risco de me frustrar, ao conhecer a realidade de uma pessoa.
Ufa, andei vendo e pensando em umas coisas hoje, acho que eu precisava dizer isso ;)
* Carol pensando* : Eu só vou conseguir parar de ficar triste e frustrada com as coisas que eu descubro das pessoas, quando eu finalmente parar de ser troxa e parar de idealiza-las. Exceto no meu mundinho particular, as pessoas não são como eu gostaria que elas fossem. E eu, infelizmente, não posso mudar isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claro, não podemos mudar as pessoas. Poxa uma coisa que eu sempre odiei, foi a "dupla" face das pessoas, acho que tem muita gente sem noção no mundo, e só aparece na nossa vida pra nos iritar. *Li taka um tijolo nelas* Kk'. Mas sei lah, acho que é uma forma das pessoas, que nao conseguem se mostrar realmente por medo, e acabam se ferrindo.
ResponderExcluir. http://garotalii.blogspot.com/
Hahauhahuahaaa adorei a parte que você taca um tijolo nelas! ^^
ResponderExcluir