sexta-feira, 5 de março de 2010
Saber amar
É realmente inexplicável o sentimento de amar e ser amado. Mas estou falando do sentimento verdadeiro... aquele que só se tem por familia, amigos e no máximo um namorado, ou marido, sei lá. Pois existem certos " Eu te amo" que saem totalmente da boca pra fora, como se fosse um "Bom dia". Não é aquela coisa que vem de dentro, do fundo do coração. São uns " eu te amo" superficiais. :p
" Viver sem amar não é realmente viver" dizia Moliére. E ele sabiamente colocou em uma frase, a mais perfeita verdade. Você não pode, não consegue, viver bem se não souber perdoar, se não souber ajudar o próximo e fazer de tudo para ve-lo bem, se não souber ouvir quando tem que APENAS ouvir... se não souber amar!
Acredito que demonstrar um ato de amor, vale muito mais do que simplesmente dizer eu te amo ou algo do gênero. Na verdade acho que a maioria, senão todas as pessoas, pensam assim também, já que não é tão bom assim confiar nas palavras. Uma vez, li que " devemos acreditar na metade do que vemos, mas em NADA do que ouvimos". Talvez possa ser um exagero, mas não deixo de concordar ;)
Há, sim claro, além do amor entre irmãos, pais, amigos e etc, existe aquele amor de HOMEM E MULHER, que eu NÃO pretendo falar aqui. ( Essa minha semana está sendo anti-romântica, acho que porque não tenho, não encontrei, tanto faz, uma "tampa" para minha"panela", estou sem paciência para dar detalhes desse "tipo de amor")
Mas o que eu verdadeiramente queria dizer, é que não devemos perder tempo com sentimentos negativos, aqueles que nos fazem mal. Porque perder tempo desejando e sentindo o mal, se podemos AMAR? *-----*
VIVA O AMOOOR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Wow, adorei o que vc escreveu Cah, de verdade! Ficou lindo! *-* ♥
ResponderExcluirLindoo *--*
ResponderExcluir