terça-feira, 16 de março de 2010

decepções acontecem...

Juiz de fora - Minas Gerais.


Para ser sincera, eu nem sei porque estou escrevendo isso. Já faz um tempinho que a tal "decepção" aconteceu, mas escrever aqui, talvez servirá como um desabafo sobre algumas coisinhas que, apesar do tempinho, eu ainda não esqueci.

Não é segredo, pelo menos para as pessoas mais próximas, que eu ia me mudar. Uma hora dessas, eu deveria estar longe ;). Porém, as coisas não tomaram o rumo que desejávamos ( ou pelo menos que eu desejava). Não quero que as pessoas que eu amo e que estão lendo isso pensem que eu queria me ver livre delas. NÃO. Não é nada disso. Eu queria sim, ir embora, mas pelo fato de enfrentar um desafio, enfrentar uma cidade nova, conhecer pessoas, lugares, bonitinhos *-*, enfim. " Novos ares".
Bom, como sabemos, não deu certo e POR ENQUANTO permaneço em Itapira.


Finalmente cheguei onde queria chegar : ... a bobona aqui, estava passeando pelo google imagens, e encontrou fotos da sua ex futura cidade. Uma espécie de filme passou pela minha mente. Lembranças de sonhos, planos, e até situações que cheguei a imaginar surgiram dentro da minha cabeça... então foi aí que as lágriminhas não se conteram dentro do pequenino espaço que há dentro dos meus olhos, e rolaram livremente pelo meu rosto :\

Não sei porque aconteceu isso, acho que é saudade. Sim, saudade dos tempos em que eu sonhava com uma Carol vivendo em uma cidade grande, indo ao shopping e comendo no Mc' donalds.
Pois é... nem tudo é como a gente quer. Levou tempo para eu me conformar com isso, mas agora, entendo que Deus sabe a hora certa para tudo*-*

Repito, não sei porque estou escrevendo isso, mas... acho que me fez bem!!
Essa "saudade dos sonhos e planos" eu não comento com ninguém. Nem com minha família, sei que eles ficariam tristes em saber que eu queria ter ido embora, mas enfim... não vou deixar que isso me deixe infeliz, pelo contrário, ainda gosto de Itapira, afinal, é aqui que nasci, e é aqui que eu vivo♥

Um beijão a todos
desculpem alguma coisa... sei lá né :p

quarta-feira, 10 de março de 2010

Preparando-me para a Páscoa[2]

*A burra aqui postou só o título aí, logo abaixo --'. Por favor ignorem! ;)
continuando....

Quem aí acha que a páscoa serve só para ganhar ovos de chocolate?!... Pois é, eu pensava assim, mas agora eu penso que não é por isso que devemos comemorar a páscoa. O real sentido desta data, PELO MENOS PARA MIM, MINHA RELIGIÃO, é a ressurreição de Jesus. O nosso Cristo, o nosso Salvador. Pois bem, em busca de uma Santa Páscoa, eu, como uma pobre pecadora, porém CATÓLICA, fui confessar-me hoje.

Sim, realmente não é nada fácil contar suas misérias, seus pecados, para alguém; mas precisamos crer firmemente que esse alguém, no caso o Padre, só quer nos ajudar.
Disse à ele algumas coisas que eu considero "íntimas". Coisas que só eu e Deus sabemos. ( mas agora o padre também sabe, Hauhauahua). Mesmo não me sentindo à vontade, acredito que fiz o certo, e as palavras do padre me fizeram muito bem. Ainda posso ouvi-las dentro da minha cabeça, e espero que permaneçam aqui comigo :)

Sim meus queridos, a páscoa está logo aí, e espero de verdade, o perdão de Deus e a chance de podermos melhorar nossas atitudes e pensamentos.

" - Então padre... eu queria uma ajudinha..."
" - Uma ajudinha é a própria confissão". [ ;) ]

Beijos... até a próxima

Preparando-me para a Páscoa.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Saber amar


É realmente inexplicável o sentimento de amar e ser amado. Mas estou falando do sentimento verdadeiro... aquele que só se tem por familia, amigos e no máximo um namorado, ou marido, sei lá. Pois existem certos " Eu te amo" que saem totalmente da boca pra fora, como se fosse um "Bom dia". Não é aquela coisa que vem de dentro, do fundo do coração. São uns " eu te amo" superficiais. :p


" Viver sem amar não é realmente viver" dizia Moliére. E ele sabiamente colocou em uma frase, a mais perfeita verdade. Você não pode, não consegue, viver bem se não souber perdoar, se não souber ajudar o próximo e fazer de tudo para ve-lo bem, se não souber ouvir quando tem que APENAS ouvir... se não souber amar!

Acredito que demonstrar um ato de amor, vale muito mais do que simplesmente dizer eu te amo ou algo do gênero. Na verdade acho que a maioria, senão todas as pessoas, pensam assim também, já que não é tão bom assim confiar nas palavras. Uma vez, li que " devemos acreditar na metade do que vemos, mas em NADA do que ouvimos". Talvez possa ser um exagero, mas não deixo de concordar ;)

Há, sim claro, além do amor entre irmãos, pais, amigos e etc, existe aquele amor de HOMEM E MULHER, que eu NÃO pretendo falar aqui. ( Essa minha semana está sendo anti-romântica, acho que porque não tenho, não encontrei, tanto faz, uma "tampa" para minha"panela", estou sem paciência para dar detalhes desse "tipo de amor")

Mas o que eu verdadeiramente queria dizer, é que não devemos perder tempo com sentimentos negativos, aqueles que nos fazem mal. Porque perder tempo desejando e sentindo o mal, se podemos AMAR? *-----*

VIVA O AMOOOR!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um pouquinho ( bem pouquinho) sobre mim.

Quem sou eu? bem, eu concordo com a maioria das pessoas que dizem que é difícil falar de si mesmo... mas, acho que podemos tentar! :)

Me considero uma garota "normal", não tenho um estilo legal e personalizado como meus amigos, mas eu gosto do meu jeito de ser. Sou animada( na maioria dos dias), sonhadora, amiga, carinhosa...( talvez), sincera( procuro ser cada vez mais), chorona, teimosa, chata, medrosa, tagarela, careta e tímida... na medida certa ;)

Acredito nas pessoas ( talvez não devesse acreditar tanto), acredito em Deus, acredito no amor verdadeiro... acredito que " o bem sempre vence o mal" e não importa o que aconteça, tem ALGUÉM que olha por nós e nos dá a chance de sermos melhores a cada dia♥

A criatividade tá me faltando no momento que mais preciso... então vou parar por aqui...
Um beijo e até a próxima.