Renato Russo: o cara que, na minha opinião, foi aquele que mais soube expressar seus sentimentos através da música." Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes".Ele conseguia transmitir o que estava pensando, desde assuntos políticos até falar de amor! *-*" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há"."Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?"Infelizmente o Renato se foi... triste isso, o coitado ainda poderia fazer muito sucesso, mas enfim, chegou a hora dele né... o que nos resta apenas é ouvir as músicas do legião, entender nas letras, os sentimentos que esse gênio queria passar! ;) e que conseguia né õ/"Se você quiser alguém em quem confiarConfie em si mesmoquem acredita sempre alcança"isso ai :D *-----*
Se você não tem a felicidade de viver com um cachorro, certamente deve ter um gato?... ou um papagaio?... talvez um peixe?!... há, algum animal de estimação você deve ter, e se não tem, pelo menos gosta de algum né?! :)Eu, particularmente tenho paixão por cachorros. Tá, até gosto de outros animais, acho bonitinhos e fofinhos, mas os cachorros são os mais lindos... e somente por isso, pretendo falar deles nesse post. É a minha homenagem aos " Au Au's " *-*Um cachorro simplesmente sabe como te animar, sabe fazer você se sentir melhor quando está triste ( pelo menos a minha falecida Babi sabia me deixar feliz ). Quando converso com minhas cachorras, e isso é frequente, e quando olho firmemente dentro dos olhos delas, parece até que elas realmente estão me entendendo... você pode me chamar de louca por isso, mas eu não diria que é loucura, e sim " amor pelo bichinho" ♥Um cachorro é carinhoso, é protetor, é obediente ( nem todos, hehe) e pra ele, você é o " REI". É diferente do gato, que se acha o próprio " REI" . Ok, não vou falar mal dos gatos aqui :X .Por isso, quando vejo maus tratos com cachorros, e seja com qualquer outro bichinho, fico muito irritada. Tipo, aquelas pessoas que prendem o animal em casa e saem! caramba, porque alguém não pega essas pessoas e prendem também, numa coleira, e vai embora, pra ver como elas reagem??? Eu não aceito essas crueldades, então nem gosto de ver, porque sei que vai servir apenas para me deixar brava e triste ao mesmo tempo.Há, já estava quase finalizo o post sem dizer que tenho duas lindas cachorrinhas *-*. Uma delas é a Mel e a outra é a Poli. Tinha também a Babi, mas ela já não está mais presente fisicamente, porque no meu coração, ela permanece viva :)Para finalizar eu queria dizer que todos os animais são importantes, e peço desculpas à eles, porque eu até pensei em falar de todos os animais, em geral, mas aí eu me empolguei pra falar dos cachorros xD. E como diz o comercial da " Pedigree" ( será que é da pedigree mesmo?! acho que é) : " Somos loucos por cachorro" *-----* E você ? também é ?!?
Meus queridos, depois de taaaanto tempo, cá estou! Já estava juntando teia de aranha aqui né, pois é... as provas, trabalhos e lições, acabam com a minha internet :pBom, quero aproveitar que estou aqui para postar uma coisa que à dias venho pensando se deveria ou não postar, mas decidi que sim. Tinha essa dúvida, pois eu tinha medo de usar o nome de um Ser tão importante em um blog, mas eu acredito que, falando dele aqui, será como uma forma de "evangelizar", exatamente o que eu disse que queria fazer numa conversa com esse Ser. Quero colocar a letra de uma música que eu gosto muuuuito, a letra me faz refletir sobre o que eu quero para o meu futuro... algumas ideias que por enquanto são SONHOS [ *-*] Mas ouvindo essa música, tenho a vontade de fazer desses sonhos, a minha realidade : Maninho - PescadorMais qual é o meu caminho, qual a direção?E qual é o meu destino, minha vocação? [ ??]Carregar tua palavra, qualquer direçãoE chamar outras almas, em outros mares pescarPescador tal como Pedro, pedra quero serEntregar-te minha vida, quero renascerE mostrar a cada irmão, que o real viverEstá dentro de nós, quando cremos no pai [*-*]A tua luz é o que vejo, o caminho a brilharA tua face contemplo, quero a rede lançarSou pescador de homens, venha comigo te ensino a pescarAfasta tua barca da margem, e lança a tua rede ao marA fé que trás essa fartura é a mesma que te mostraráQue há famintos pelo mundo, e só tu podes saciarSe você realmente entendeu o sentido dessa música, terá que concordar comigo que ela é Linda, não?!Pra terminar, só quero colocar um pequeno trecho de uma poesia que fiz com a ajuda da minha mãe, e que diz assim: * " Esse é o meu, o seu, o nosso Deus e se você ainda não crê Nele saiba que Ele acredita em você e espera, pacientemente, o amor que você pode oferecer a Ele".Beijão bem grande queridos, até breve :)